Pages - Menu

29 junho 2012

Comprinhas, presentes e lembranças

Meninas não vou mentir, comprei e ganhei muitas coisas do meu amorzinho!
Nossa tudo que eu gostava eu queria para mim.
Vou mostrar para vocês as coisinhas que mais gostei e que usei muito lá também.
Como chapéu, blusinha, Biquini, etc...
Mas não poderia deixar de comprar algumas maquiagens né!!
Pois então comprei dois cilios que no qual já estava a procura algum tempo, desse bem dia-a-dia,
comprei uma base que amei, um blush e lápis da Fenzza e esmalte e a mala rosa para guardar as makes.
A outra para usar para carregar o not.
As fotinhas são lembranças das praias em que passamos.
Os três brincos e a pulseira e bolsa, foram presente do meu amor, amei !!
O porta retrato de sapinho e o chaveiro
de menininha também foram presentes!! Ai enfim não coloquei tudo, tudo
pois algumas coisas eram lembranças que eu trouxe para familiares, e outras coisinhas!
Mais então vamos lá ao que interessa!
E não deixem de comentar.
E ai gostaram? 
Então deixe seu recadinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário