Pages - Menu

12 junho 2012

Maquiagem Azul *-*


Olá meninas!
E ai como está o dia dos namorados???
Espero que cheio de flores, carinho, e muitos Beijinhos *-*
Bom claro que hoje nessa data tão especial, pedi um passeio só vocês dois
com muitos mimos.
Então o que acha de ficar linda para ele? *-*
Seja para ir jantar, assistir um filme, ou até mesmo para ficar apenas vocês dois em um cantinho
aconchegante na compania um do outro!
Espero que gostem e que não deixem de comentar.





















































































4 comentários:

  1. adoro coisas inusitadas... o esfumaçado "blue" é show de bola... na minha paleta os tons azuis e verdes são os mais gastos.. kkkkkkkkkk... Fica lindo né amiga.. e vc ficou deslumbrante.. beeijos beeijos ;***

    ResponderExcluir
  2. Pois então eu amo essas cores!! apesar do lilas e rosa prevalecerem em uso na minha paleta.
    Mas tem toda razão essas cores puxadas para as azuis e verdes, são perfeitas!! Obrigado linda, e volte sempre. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie Kelly to amando o blog! primeira visita e vo star sempre por aki amei as dicas de make up! mais tm umas q gostaria q vc colocasse o passo a passo! please...bjin!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor tudo joinha? então fico mto feliz que esteja gostando!! Isso para mim é mto importante.
    Então vou começar com os videos daqui uns dias, estou ainda em andamento, mas enfim pode ter certeza que vou fazer sim o passo-a-passo!! qual quer coisa quando não tiver vc me peça que faço pra ti sem problemas!! bjinhos e não deixe de me visitar

    ResponderExcluir