Pages - Menu

07 junho 2012

O avanço do Blog *-*

Olá meninas,
hoje vim dar muitas novidades maravilhosas *-*
Estou muuito feliz com o blog, estamos indo muuito bem,
tenho 2 notícias, uma boa e a outra MELHOR AINDA! Haaha :D
Vamos a primeira:
Agora você pode acessar o blog com o novo endereço:  www.kellymake.com
ou seja, agoora você nao é mais obrigada á escrever aquele endereço imenso e chato:
kellymakes.blogspot.com.br
mááás obs:
ele não parou de funcionar, ée isso mesmo, agora podemos entrar pelos
2 endereços que eu falei ai em cima..
Decidi dar esse 'Upgrade' pra ficar mais facil de acessar e melhor estéticamente
falando..
Tirei um screen praa vcs verem ! 
Passei um verde quase fluorescente pra ficar mais visivel.. Beeeem mais visivel ! kk.
Para ampliar basta clicar na foto.

 

Agoora a 2° notícia !
Já estamos bem posicionados no Google !  *0*
Isso só prova que graças a vocês visitantes ou leitoras fiéis do blog estamos evoluindo
muuito rapidamente, ee vou aproveitar este crédito que vocês proporcionam ao blog
e seeempre estarei trabalhando para melhorar a cada dia, de todas as formas
possíveis, já tenho intenção de realizar sorteios de produtos de possíveis
parcerias, faalta pouco meninas!
Paara provar que o google já nos conhece, vejam abaixo um print que eu tirei
após pesquisar por: kelly maquiagem
fomos o 10° resultado, quem quiser comprovar o google esta aai para toodas ! haha :)



Finalizando o post, já me perguntaram porquê você se refere ao blog como "Nós"?
Simples,  o conteúdo sem leitores não vale nada certo? O blog sem a blogueira não tem conteúdo certo?
Então NÓS, somos Eu, o blog, e principalmente, Todas vocês, que são o motivo de todo dia
eu dedicar algumas horas aqui.
Agradeço a todos as visitantes e leitoras, volteem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário