Pages - Menu

09 junho 2012

Vamos falar de Blush?? *-*

Olá meninas tudo joinha??
Hoje vim falar com vocês sobre Blush.      *-*
Um produto que não pode faltar na bolsa de uma mulher, ele é um produto simples, mas deixa a mulher ainda mais bonita. Porem na hora de usar, escolher cor e textura é que o negócio complica, e surgem um montão de dúvidas. Então vamos esclarecer essas dúvidas?!

Antes de escolher a cor, precisamos saber usar, para isso devemos saber de que maneira o blush irá valorizar o nosso formato de rosto.
  • Para rostos redondos, o blush precisa ser aplicado de forma que diminua a largura do rosto, para isso, faça um traço com o blush, das maçãs do rosto em direção às têmporas, mas não aproxime muito dos olhos deixe pelo menos 1cm abaixo dos olhos.
  • Para rostos quadrados, o blush precisa criar a impressão de um rosto mais ovalado, para isso, aplique o blush nas maçãs do rosto sem puxar para a lateral, aplique também nas laterais da testa e do queixo, mas é importante esfumar muito bem esse traço, para que não fique artificial e pesado.
  • Para rostos triangulares, o blush também deve criara a impressão de um rosto oval, para isso, aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.
  • Para rostos ovais e compridos, não há muito o que se corrigir, mas o blush precisa valorizar esse formato de rosto, para isso, aplique o blush levemente sobre as maçãs do rosto levando-o levemente para lateral, aplique também na testa e queixo e esfume bem.

Agora que você já sabe aplicar o blush de acordo com o formato de seu rosto, é hora de escolher a textura adequada para seu tipo de pele.

  • Blush em pó compacto- esse tipo de blush é o mais comum, pode ser usado em todos os tipos de pele, mas é mais indicado para peles oleosas.
  • Esse tipo de blush deve ser aplicado com um pincel fofo e grosso.


  • Blush líquido, cremoso ou em mousse- esse tipo de blush, é um pouco mais difícil de trabalhar, pois na maioria das vezes seca rápido na pele, tem boa fixação e deve ser aplicado com esponjinha. Esses tipos de blush são mais indicados para peles secas.





  • Blush Mineral- geralmente encontrado em forma de pó, é o menos pigmentado, e o mais indicado para peles sensíveis. Deve ser aplicado com pincel.





  • Blush bastão- tem testura mais firme, pode ser aplicado diretamente na pele e espalhado com os dedos, é o mais indicado para peles mistas e secas.



Agora que você já sabe como aplicar, que textura usar, veja dicas de que cores usar.
 


Espero que tenham gostado, e claro não deixem de sempre me visitar... 
E não deixem de tirar suas dúvidas, e claro comentar *-*

5 comentários:

  1. O BLUSH É IMPRESCÍNDIVEL, NOS CONFERE SEMPRE AQUELE AR SAUDÁVEL, NÃO VIVO SEM <3

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo flor!! não da pra ficar sem!! e não deixe de me visitar estarei sempre postando dicas de tudo que envolve esse mundo, que amamos!!! MAQUIAGEEEEM.

    ResponderExcluir
  3. kelly parabens pelo seu trabalho voce ta de parabns,ja tem muitas garotas copiando suas dicas.bjs to esperando minha mak pra postar uma foto no seu blog (cleide)

    ResponderExcluir
  4. aaadoooroooooo Blush uso de seg a seg heheh
    .. e adoreii as dicass !! :D

    ResponderExcluir
  5. A todas vcs, o meu mto obrigado!!! e voltem sempre!! pois dicas sempre terá mto,,, bjus

    ResponderExcluir