Pages - Menu

03 junho 2012

Pretinho Básico

Boa Noite meninas!!
Tudo bem??
Hoje vim um pouquinho tarde né!!
Mas enfim, estou muito ruim da alergia hoje, então não vai dar nem pra fazer um Passo-a-Passo,
mas mesmo assim não esqueci de vocês não.
Hoje vim com um Post bem diferente que venho postando, mas que logo, logo invadirá meu Blog e claro com as dicas de todas vocês e pedidos!!!

Espero que gostem e que não deixem de comentar, é claro!

Vamos lá *-* 

Então hoje sai com  meu Namorado em uma reunião, estava sem saber o que vestir, e acabei optando pelo Preto Básico, que serve para qual quer ocasião.
Confesso a vocês que amo calça jeans, mas não deixo de ter em meu guarda-roupa vestidinhos e shortinhos, que devido ao nosso clima aqui de Cuiabá, Mt é tudo de bom!!
E claro devido a minha altura um salto também sempre cai perfeitamente.

Fica a dica *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário