Pages - Menu

21 julho 2012

Formandas de Marketing

Oi meninas, tudo bem?
E ai como está o fim de semana de vocês?
Nossa o meu começou ontem e super agitado, com muita ralação, bom de mais.
Então hoje pela manhã fui junto a minha amiga Evelinn maquiar as meninas do curso de Marketing.
Além de conhecer as meninas, nós divertimos muito.
E uma conheci a Caroline, uma moça que também é maquiadora e Blogueira.
Foi muito bom.
Espero que tenham gostado meninas e que essa data tão esperada, que é da formação eu tenha um dedinho de alegria.
Vamos conferir?? *-*
































































































E ai meninas o que acharam? 
Não deixem de comentar e dar sugestões.


Um comentário:

  1. Legal, ter te conhecido Kelly, dei uma passada aqui para olhar seu blog e vi seu comentário sobre mim! Muito obrigada! e dá uma olhada no http://maisumblogdemaquiagem.blogspot.com.br/ e dá uma curtida na página do blog lá no facebook https://www.facebook.com/pages/Mais-um-blog-de-maquiagem/281483505239113. Bjos lindinha! Parabéns pelo trabalho e vamo que vamo, viva a maquiagem!

    ResponderExcluir