Pages - Menu

25 julho 2012

Louboutin com Transparencia

Olá meninas, boa noite !
Eu de novo, não pudi resistir.
Como sabe temos de ficar antenadas, e vim com um Post que é pura 
Cinderela... 
Amei!

 


Quem nunca viu o famoso sapatinho de plástico nos pés das celebridades? Não é novidade vê-las usando um Louboutin, mas o modelo veio ganhando destaque por ter transparência+cores vibrantes ou estampas que chamem atenção. 

Muitas famosas como Kim Kardashian sempre aparecem usando o famosinho, que deixa o look bem elegante em qualquer ocasião. Combina com vários estilos, e eventos.
A impressão que dá é que eles refizeram o sapatinho da cinderela, não é mesmo? Dá uma impressão de que você está calçando cristal. Além de que o scarpin é um item Mush have no nosso guarda roupa, ok?



Claro que muitas marcas (mais em conta) já estão se inspirando no modelito mush have das mulheres. E na internet, acredito que seja fácil encontrar umas inspirações.
Esse sapatinho abaixo é uma inspiração! 

Wild Rose Posy-01 PVC Ankle Strap Pumps (Christian Louboutin Bis Un Bout knockoffs)

E ai vocês usarian??
Eu sem dúvida já vou atraz do meu...
*-*



2 comentários:

  1. Eu gostei dos sapatos são simplesmente lindo e luxoso, mas um duvida que não sai da minha cabeça?? sera que são confortáveis?,parece que que não, mas minha vontade de comprar são quase 100%

    ResponderExcluir
  2. Olha flor eu também não sei se são ou não confortavél! mas como nós mulheres temos de sofre pra ficar mais bonitas, acho que vale mto a penas!! bjinhosss

    ResponderExcluir