Pages - Menu

01 julho 2012

Moldes para Sobrancelhas

Olá meninas!! 
Olha a hora, e eu aqui editando matéria. rsrsrs *-*
Só eu mesma. 
Mas estou por ótimos motivos não é! 
Pois venho com um Post que tenho certeza que iram gostar muito.
E também ajudar algumas de vocês que tenham o corrido o mesmo que ocorreu comigo! 
Venho hoje falar de Sobrancelhas, claro que não venho assina-las, pois também não tenho curso.
Enfim, aconteceu que da última vez que fui fazer minha sobrancelha no salão, infelismente a pessoa que tirou, afino-a de mais e eu particularmente não gosto, e aconteceu que também deixo-a com uma falha, de verdade meninas não postei nenhuma matéria ainda depois que cheguei da praia, devido a isso!
Mas venho dizer que isso não é um problema, pois a matéria que venho mostrar para vocês resolve muito bem esses incidentes, e irá ajudar muitas de vocês que não sabem tirar a própria sobrancelha, afinal  15 em 15 dias fazendo a sobrancelha na salão gasta muito e eu sei muito bem disso. kkkk
Então chega de lero, lero e vamos ao que interessa. 
E claro não deixem de comentar.
 
http://www.mulheresperfeitas.com/wp-content/uploads/2012/04/Molde-para-Sobrancelhas-Femininas-Fotos-e-Preco-1.jpg

O mundo da Beleza, nos tempos de hoje, está cada vez mais exigente até para os mínimos detalhes. E com a sobrancelha não poderia ser diferente, já que ela pode mudar totalmente o visual de uma mulher. Porém, nem todas têm tempo para ir até um salão e nem prática de tirar a própria, então, moldes para sobrancelhas foram desenvolvidos.
Eles são práticos e podem ser usados por qualquer pessoa, mesmo que nunca tenha tirado uma sobrancelha antes, já que eles medem certinho o que deve ficar e o que deve ser tirado. E o melhor é que existe em mais de um formato.
Porém, antes de adquirir o produto, é preciso saber qual é o certo para seu tipo de rosto e olho.  Quer saber qual mais combina com você?

Olhos Caídos: As sobrancelhas devem ser altas e bem separadas uma das outras.

Olhos Juntos: As sobrancelhas devem ser mais arredondadas e começar a partir da linha do nariz.


Olhos Asiáticos: As sobrancelhas também devem ser arredondadas, mas levemente arqueadas.

Olhos Grandes: As sobrancelhas não devem ser finas, já que vão ressaltar mais ainda os olhos. Arquear levemente também pode ser uma ótima ideia.

Olhos Pequenos: As sobrancelhas devem ser mais finas, para dar evidencia ao olhar. Quanto mais o arco delas estiver longe dos olhos, melhor.

Para usar o molde também é muito fácil. Basta posicioná-lo na sobrancelha, usar o auxilio de um lápis preto para marcá-la, e o que não for pintado, é o que deve ser retirado.

Os preços dos produtos podem variar, podendo custar de R$ 20,00 R$ 25,00 R$ 30,00 para os kits mais comuns, e preços entre R$ 40,00 R$ 70,00 para kits mais profissionais.

Com certeza, o molde para sobrancelhas femininas  é um produto que vale a pena ter em casa, afinal, que Mulher, não gosta de ter as sobrancelhas perfeitas e certas para o seu tipo de rosto e sem precisar sair de casa ou gastar muito para isso.

E ai gostaram das dicas? 
Agora é só comprar o seu molde e arrasar, afinal sobrancelha bem linda é tudo em uma maquiagem, fica a dica então para todas vocês.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário