Pages - Menu

10 julho 2012

Natura Tododia Cereja e Avelã

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês uma linha de
hidratação que eu amo!
Concerteza já usaram, ou viram no catalago da natura.
Pois então é uma linha perfeita e que além de deixar a pele maravilhosamente hidratada, tem um cheirinho
sem igual... Se vocês também gostam não deixem de cometar! *-*



Eu sou louca por essa linha Cereja e Avelã da Natura, já é minha segunda compra.

O meu favorito é o hidratante de banho. Depois do banho você o espalha por todo corpo deixando um minuto e enxágue. O corpo fica parecendo que passou um óleo. Acho o máximo, porque me economiza tempo e minha pele fica cheirosa e macia o dia todo.
Costumo usá-lo depois de depilar, isso evita que minha pele fique irritada (coce).

O hidratante corporal é bem consistente, é até um pouco difícil de espalhá-lo, mas não impossível. A pele fica macia e cheirosa. O cheiro dura umas 2 horas.

O creme de mãos é ótimo. No trabalho tem um sabonete nos banheiros que creio eu ser detergente, ou bem próximo, porque resseca muito minhas mãos e esse creme me salva. Depois que venho usando este sabonete tenho precisado de muito creme de mão. Tenho uns três na minha mesa. Alterno marcas para não gastar depressa meu cereja e avelã. Esse creme é consistente, perfumado, gostoso de usar e hidratante.


As fotos aumentam clicando sobre elas.
Hidratação intensiva por 30 horas.

  • Desodorante Hidratante corporal cereja e avelã - R$ 29,80 400ml
  • Desodorante Hidratante de banho com enxágue cereja e avelã - R$ 25,30 300ml
  • Creme Hidratante para mãos cereja e avelã - R$ 14,30 50ml
Sou suspeita para falar da Natura, porque amo praticamente tudo da marca e sou fã de carteirinha.
Essa linha toda é maravilhosa, também já testei o sabonete em barra e é uma delícia.

Já testaram essa linha da Natura meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário