Pages - Menu

03 julho 2012

Entrevista com a Leitora Tairine

  • Olá meninas tudo joinha?
    Hoje irei conversar com minha Leitora
    número 1, aqui de Cuiabá, Tairine Tiesen.
    Não deixe de participar do nosso bate papo.

    E você leitora que quiser participar e só me madar um email.




    Kelly Escobar
    • Nome completo?
  • Tairine Tiesen
    • Tairine Tiesen
  • Kelly Escobar
    • Sua idade?
  • Tairine Tiesen
    • 18 anos

  • Kelly Escobar
    Kelly Escobar
    • Mora em que cidade???
  • Tairine Tiesen
    • Cuiabá-MT
  • Kelly Escobar
    Kelly Escobar
    • O que gosta de fazer quando esta de folga??
  • Tairine Tiesen
    • Sair com Namorado e Amigos, ficar na internet,...

  • Kelly Escobar
    • O que gosta de ouvir?? 
      Lugar que gosta de frequentar???
  • Tairine Tiesen
    • Meu gosto por musica é bem variado , nao tenho apenas 1 estilo de musica, mas entre eles sertanejo, Electrónica, músicas populares em geral ..
    •  Lugar : shopping, Barzinhos, entre outros.











  • Kelly Escobar
    Kelly Escobar
    •  Look?
  • Tairine Tiesen
    • Vestidos, calças, saias, short.

  • Kelly Escobar
    Desejo?
  • Tairine Tiesen
    Desejo concluir minha faculdade o mais breve, possivel , Viajarr muiito para conhecer outros Países, pessoas diferentes, estilos ,culturas ...
    • resumindo : Conhecer Países diferentes



2 comentários: