Pages - Menu

10 agosto 2012

Meus cuidado com meus cabelos

Olá meninas!
Nossa eu desapareço e deixo vocês sem materia né!
Mas hoje vim com uma materia bem legal, hoje vim mostrar para vocês os
cuidados que tenho com meu cabelo.
Então vamos lá!








































































Como usar:


1 Passo: Comece pelo Shampoo reconstrução imediata, lave normalmente os cabelos, aplicando o produto duas vezes, para deixar os fios bem lipos.
2 Passo: Aplique o condicionador reconstrução imediata, nos cabelos humidos e massageie e deixe agir por 2 minutos. Enxague bem.
3 Passo: Aplique o leave reconstrução imediata, pode ser aplicado antes do secador e chapinha.
4 Passo: Espalhe nos cabelos humidos e limpos, até as pontas, com o auxilio de um pente. Deixe agir por 5 minutos e enxague com agua morna.

Meninas uso a pouco tempo, mas recomendo, paguei no kit R$ 115,00 reais mais frete.
O produto é de Cadiveu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário